22.7 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Empresa Ecolab, em Barueri, abre inscrições para programa de Jovens Talentos

Publicidade • Anuncie Aqui

Vagas são para profissionais de Engenharia Química, formados entre dezembro de 2018 e julho deste ano

Até o dia 23, estão abertas as inscrições para o programa de Jovens Talentos da Ecolab, empresa líder em prevenção de infecções, soluções e serviços para água e higiene, em Barueri. As vagas são para profissionais de Engenharia Química, formados entre dezembro de 2018 e julho deste ano.

Para participar, o candidato deve ter inglês fluente, espanhol desejável, disponibilidade para viagens. A seleção é composta por diferentes etapas, entre elas, testes on-line (inglês, raciocínio lógico, perfil comportamental e vídeo entrevista) e um painel com o Diretor responsável pelas Operações Industriais da empresa no Brasil.

Além da remuneração mensal, a Ecolab oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida, experiência internacional ao longo do programa, bônus de 8% do salário anual (atrelado à performance da empresa e individual), refeitório no local, Gympass e bolsa de estudos (após primeiro ano do programa e de acordo com o desempenho do profissional).

As inscrições devem ser feitas pelo site (https://ecolab.wd1.myworkdayjobs.com/Ecolab_External/job/BRA—Sao-Paulo—Barueri/Programa-Jovens-Talentos—Planejamento-de-Produo_R00114241).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também