26.3 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024

Elvis e Doria vão ao interior e pregam integração

0
Elvis e Doria vão ao interior e pregam integração
Prefeitos estiveram em evento no fim de semana (Foto: Divulgação)

Prefeito de Santana de Parnaíba esteve em Barretos, onde ouviram outro prefeito do PSDB

O prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar (PSDB) viajou ao interior de São Paulo no fim de semana e esteve ao lado do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB). Os dois estiveram em Barretos, onde encontraram o prefeito Guilherme Avila (PSDB), na abertura da Festa do Peão.

Doria é presidente do Conselho de Desenvolvimento Metropolitano, que reúne os 39 gestores da Grande São Paulo. Elvis é o  atual vice-presidente. Durante o encontro, os dois pregaram integração entre os municípios.

“O que podemos fazer de melhor é estar integrados”, afirmou Doria. “Isso agiliza processo e reduz custos, segundo, [devemos] buscar experiências positivas, sempre tem alguém com experiências melhores do que a sua em alguma ou outra área. Se tem, vamos dividir essa experiência para que possa ser aplicada nos demais municípios”, defendeu o paulistano.

A ida de Elvis ao lado de Doria ao interior tem sido uma das características do começo da segunda gestão do parnaibano. O fato dele fazer parte do conselho tem feito Elvis intensificar sua agenda com agentes de fora do município.

Na última semana, por exemplo, ele recebeu o prefeito argentino de Cordoba. Na segunda, ele esteve novamente com o prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), para tratar dos representantes da região nas câmaras de transporte público.