26.6 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Audax perde e segue em situação delicada na Copa Paulista

Publicidade • Anuncie Aqui

Em jogo no estádio do Morumbi, o Osasco Audax sofreu sua quarta derrota na Copa Paulista neste domingo (20) e segue sem vencer no torneio estadual. Contra o time sub-20 do São Paulo, a equipe não conseguiu fazer frente ao Tricolor e foi derrotada por 1 a 0.

Com o resultado, os osasquenses irão completar nesta semana mais uma incomoda marca, em um ano difícil. A equipe folga na próxima rodada e chegará a seis meses sem um resultado positivo em jogos oficiais. Foi em 25 de fevereiro, quando fez 3 a 0 sobre o Ituano, a última vez que o time do Rochdale saiu de campo com três pontos.

Neste domingo, a nova derrota veio com gol marcado por ​Paulinho, logo no primeiro minuto de jogo. Depois, o Audax não conseguiu reagir. 

A Copa Paulista era a última esperança do clube no ano. A campanha ruim no Paulista, que culminou com o rebaixamento para a Série A2, levou o clube a não investir em contratações para a Série D do Campeonato Brasileiro. 

Na competição nacional, o time foi eliminado na primeira fase com quatro empates e duas derrotas. Agora, na Copa são cinco empates e quatro resultados negativos. 

Apesar da situação delicada, o clube ainda tem chances matemáticas no grupo 2, o problema é o desempenho, que até agora ficou abaixo do esperado. Apesar disso, a comissão técnica tem avaliado a competição como uma “ótima experiência”, por estarem apostando nas categorias de base.

De folga na 10ª rodada o Audax só volta a jogar no próximo dia 30, quando enfrenta o Atibaia, em Osasco, às 20h, em jogo válido pela 11ª rodada da Copa Paulista. Antes disso, fará um jogo-treino contra o Água Santa, na terça-feira (22). 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também