26.3 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Alça de saída será construída na ponte Akira Hashimoto

Publicidade • Anuncie Aqui

O objetivo é facilitar o deslocamento de quem vem da Aldeia de Barueri e acessa a ponte com destino a Alphaville

A Prefeitura de Barueri anunciou que, em breve, iniciará a construção de uma alça de saída na ponte Akira Hashimoto, em Alphaville. À reportagem, a gestão informou que o objetivo é facilitar o deslocamento de quem vem da Aldeia de Barueri e acessa a ponte com destino ao bairro, em particular a Av. Dr. Dib Sauaia Neto.

“Atualmente, a Estrada da Aldeinha, que liga a ponte ao bairro de Alphaville, vem sofrendo com grandes congestionamentos em horários de pico, já que a mesma recebe uma grande quantidade de veículos vindos da ponte para ter acesso rápido à região central de Alphaville e à avenida Doutor Dib Sauaia Neto, que dá acesso a diversas vias do bairro. A obra possibilitará fazer o trajeto sem ter de transitar pela Estrada da Aldeinha, aliviando o congestionamento”, destacou.

Atualmente, a obra está em processo licitatório. O prazo para execução dos serviços será de 240 dias, contados a partir da ordem de início emitida pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Barueri. A previsão de investimento é de quase R$5 mi.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também