25.5 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Sads divulga programação para entrega dos brinquedos de Natal

Publicidade • Anuncie Aqui

Alunos matriculados na rede municipal de ensino receberão os presentes a partir do dia 6 de dezembro nas escolas

De 6 a 10 de dezembro, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads) e o Fundo Social de Solidariedade farão a entrega dos brinquedos de Natal para todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino. Assim como no ano passado, a entrega acontecerá na própria escola.

Serão três tipos de brinquedos adequados as faixas etárias de zero a um ano incompleto, de um ano completo a três anos incompletos e de três anos completos a 10 anos incompletos.

“É uma tradição do governo municipal e também é uma das campanhas que mais aquece nossos corações, pois traz alegria para milhares de crianças da nossa cidade”, disse Adriana Bueno Molina, secretária da Sads.

Crianças não matriculadas
Para as crianças não matriculadas na rede, o processo é diferente. Segundo a pasta, para receber o brinquedo, é necessário que a criança e o responsável tenham o cadastro cidadão.

Com isso, basta comparecer no Ginásio Poliesportivo José Corrêa (Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000) com RG do responsável e da criança – se tiver, comprovante de endereço atualizado em nome do responsável e a certidão de nascimento. No mesmo dia, será feito o cadastro, a retirada do cartão e do brinquedo.

Esse processo acontecerá de 14 a 17 de dezembro, das 8 às 17h, e dia 18, das 8h até o meio-dia.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também