22.7 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Criança dorme durante apresentação de balé em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Cecília Viana, de 4 anos, viralizou nas redes após dormir durante uma apresentação de balé em Barueri, no último domingo (20). “Acorda, Cecília, deixa para dormir em casa”, disse a mãe da pequena, que tirou um cochilo no palco do Centro de Eventos de Barueri.

O vídeo filmado pelos pais de Cecilia caiu nas redes sociais. Nele, a criança aparece deitada no início da apresentação, ao som da música “Pra te fazer dormir”, da cantora Isadora Canto.

Quando as outras bailarinas se levantam e iniciam a dança, Cecília permanece deitada, e os pais começam a questionar se aquilo faz parte da apresentação. “Cecília está com sono”, diz Adevaldo Viana, de 36 anos, pai da menina.

“Ela se preparou e ensaiava em casa, ela estava ansiosa acordou muito cedo e ficava falando da apresentação e ‘vamos mamãe e papai’. Como não tirou soninho da tarde, acabou cansada.”

“Ficamos super surpresos, ela sabia a coreografia certinho. Então no início, a gente achou que tinha mudado alguma coisa e que isso fazia parte do espetáculo”, concluíram.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também