27.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri inaugura decoração de Natal no Boulevard Central

Publicidade • Anuncie Aqui

Luzes foram acesas nesta quinta-feira (10). Local seguirá decorado até o dia 5 de janeiro

Nesta quinta-feira (10), a Prefeitura de Barueri inaugurou a decoração de Natal da cidade no Boulevard Central. As luzes foram acesas às 19 horas, e o local seguirá decorado até o dia 5 de janeiro.

Uma árvore de 28 metros de altura foi montada no boulevard, além de um presépio e um túnel de luzes para que as famílias possam tirar fotos. Segundo a prefeitura, a Guarda Municipal fará a fiscalização no local para evitar aglomerações e garantir o uso de máscaras.

O Parque Municipal de Barueri (Rua Ângela Mirella, 500) também recebeu uma decoração especial este ano, com uma árvore de Natal montada no meio do lago que fica dentro do equipamento.

Programação on-line

Por conta da pandemia da Covid-19, não haverá atividades culturais presenciais este ano. Porém, a prefeitura preparou uma programação on-line, com apresentações de música, dança, teatro, entre outras.

Os vídeos produzidos serão apresentados no canal do Youtube Cultura Barueri Oficial. É possível acessar a programação completa no site da gestão (portal.barueri.sp.gov.br).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também