23.5 C
Tamboré
sexta-feira, 21 junho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Por quase 1 hora, trens da Linha 8-Diamante operaram por via única em trecho do Terezinha e Antônio João

Publicidade • Anuncie Aqui

Por quase uma hora, os trens da Linha 8-Diamante operaram por via única, na noite desta sexta-feira (6), entre as estações Santa Terezinha em Carapicuíba e Antônio João. Segundo leitores do Jornal de Barueri, a situação teria ocorrido devido a um dano em um cabo de energia provocado por fator externo, o que ocasionou a estação lotada.

Segundo a ViaMobilidade, responsável pelo itinerário, a linha férrea que liga Osasco, Barueri, Carapicuíba, Jandira e Itapevi às zonas oeste e sul da capital paulista, passará por manutenção programada neste sábado (7) e domingo (8).

No sábado, das 10h às 19h, os trens contarão com intervalos de 16 minutos entre as estações Barra Funda e Júlio Prestes. Já no domingo, no mesmo trecho, os intervalos serão de 20 minutos das 8h às 19h.

Insatisfação
Em 2022, uma pesquisa contratada pela concessionária, apontou que a avaliação positiva na Linha 8-Diamante caiu de 88% para 53% de 2021 para 2022 sob a gestão da ViaMobilidade. A realização do levantamento é uma norma exigida no contrato de concessão. Os índices pior avaliados se referem à quantidade de trens que se espera para embarcar e o tempo gasto na plataforma.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também