30.9 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Linha da EMTU que liga Barueri a São Paulo ganhou mais duas viagens

Publicidade • Anuncie Aqui

A partir desta segunda-feira (23), a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) determinou que a linha 818 Barueri (Alphaville), que faz o trajeto até São Paulo (Metrô Armênia), ganhe mais duas viagens. A linha seletiva é operada pela empresa Anhanguera, do Consórcio Anhanguera.

A reprogramação foi definida com base nos acompanhamentos diários realizados pelo setor de fiscalização da EMTU, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real, visando adequar a oferta de viagens à demanda de passageiros.

Ônibus com ar-condicionado

Na última semana, entraram em operação dois novos ônibus zero km na frota intermunicipal gerenciada pela EMTU na área 2 (Osasco e região). Os veículos estão circulando ao longo do Corredor Metropolitano Itapevi Osasco (Vila Yara). Operados pela empresa Del Rey, do Consórcio Anhanguera, os ônibus dispõem de ar-condicionado, rampa de acesso para deficientes e motor traseiro.

Cerca de 320 mil passageiros são transportados diariamente na Área 2 de concessão do sistema metropolitano, que engloba os municípios de Barueri, Cajamar, Caieiras, Carapicuíba, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba e São Paulo.

Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas no site da EMTU, ou no aplicativo EMTU Oficial, disponível para iOS e Android.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também