Na madrugada desta quinta-feira (26), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em um estabelecimento localizado na Rua da Bica, 62, no Jardim Belval, em Barueri. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o fogo já extinto com a ajuda de moradores da região. No entanto, durante a inspeção no imóvel, localizaram o corpo carbonizado de um homem.
A vítima foi identificada como Isaque Brito, proprietário do comércio. Segundo informações preliminares, Brito dormia no local em razão de desentendimentos familiares. O que chamou a atenção das autoridades foi o fato de o corpo apresentar uma faca cravada no pescoço, indicando que o incêndio pode ter sido provocado para encobrir um homicídio.
Vizinhos relataram ter ouvido um bate-boca, por volta das 21h30 de quarta-feira (25), com uma mulher com quem ele se relacionava, o que pode estar relacionado ao crime. A porta do estabelecimento não apresentava sinais de arrombamento. Durante toda a ocorrência, o cão de Isaque, seu companheiro inseparável, permaneceu no local.
A perícia esteve no local e o caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Barueri, que agora conduz as investigações.
Publicidade • Anuncie Aqui
A vítima foi identificada como Isaque Brito, proprietário do comércio. Segundo informações preliminares, Brito dormia no local em razão de desentendimentos familiares (Foto: Reprodução)
Publicidade • Anuncie Aqui
Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter
Publicidade • Anuncie Aqui