31.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Showcase Rotary acontecerá sábado (18) no Parque Shopping Barueri com o “Mulheres em Ação”

Publicidade • Anuncie Aqui

No sábado (18), das 10h às 13h, o Rotary Club Satélite de Barueri Alphaville Mulheres em Ação estará presente no Showcase Rotary, localizado no Parque Shopping Barueri (Rua Gen. de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 ).

Serão expostas iniciativas e projetos desenvolvidos pelos Rotary Clubs da área 13, pertencentes ao Distrito 4563, abrangendo três áreas principais: saúde, educação e meio ambiente.

Cada Rotary Club terá uma mesa dedicada à apresentação de informações detalhadas sobre seus respectivos projetos. As informações disponibilizadas incluirão fotos, vídeos, descrições e estatísticas.

De acordo com Márcia Hashimoto, presidente do Rotary Club Satélite de Barueri Alphaville Mulheres em Ação, este evento representa “uma oportunidade valiosa para a comunidade compreender de perto o impacto positivo das atividades do Rotary na região, além de estabelecer parcerias e contribuir para projetos futuros. A Mostra de Ações do Rotary é uma ocasião significativa para que os Rotary Clubs possam apresentar suas iniciativas e se conectar com a comunidade”, ressaltou Márcia.

SERVIÇO:

SHOWCASE: Mostra de Ações do Rotary

Data: 18 (sábado)

Horário: das 10h às 13h

Local: R. Gen. de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 – Aldeia, Barueri

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também