30.8 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Iluminação pública de Barueri atinge nível máximo de satisfação, aponta pesquisa

Publicidade • Anuncie Aqui

A iluminação pública de Barueri atingiu o Grau de Excelência em pesquisa realizada pela INDSAT (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos), no mês de fevereiro deste ano.

Com avaliação máxima de 800 pontos, o resultado classificou o serviço em 4º lugar entre os 16 setores públicos considerados pelo estudo, como educação, saúde, segurança, transporte, qualidade e abastecimento de água, cultura, geração de emprego e limpeza pública.

O levantamento é feito trimestralmente pela INDSAT há mais de um ano. Pela primeira vez, a Iluminação da cidade conquistou o nível mais alto de satisfação nas abordagens presenciais com moradores. Em pesquisa anterior, a cidade recebeu 784 pontos.

LED
De acordo com a prefeitura, o município já conta com mais de 90% do sistema de iluminação em LED (Light Emitting Diode), incluindo as principais vias de grande movimentação.

“Iniciado em 2017 no Jardim Mutinga, o projeto consiste em trocar a iluminação tradicional da cidade por lâmpadas de LED, por serem mais eficientes e econômicas, com segurança e durabilidade”, explicou a gestão.

Para o secretário de Obras, Beto Piteri, “a iluminação é fundamental, importantíssima para cada cidadão, pois tem a ver com eficiência energética, economia e também segurança. Ter esse reconhecimento por meio de uma pesquisa como essa é gratificante para continuarmos o nosso trabalho em prol da população de Barueri”, disse.

Em relação à iluminação de LED, Piteri reforçou que o sistema gera uma grande economia aos cofres públicos. “O objetivo é concluir em 100% a instalação de LEDs em toda cidade. Queremos mais visibilidade para pedestres, motoristas e ciclistas”.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também