26.3 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Pedágios de Barueri já podem ser pagos com cartões de débito e crédito por aproximação

Publicidade • Anuncie Aqui

A partir desta quinta-feira (17), os motoristas que passarem pelos pedágios das rodovias Castello Branco e Raposo Tavares poderão efetuar o pagamento através de cartões de crédito e débito por aproximação.

A CCR ViaOeste, concessionária que administra o Sistema Castello – Raposo, disponibilizou a nova forma de pagamento da tarifa nas cabines manuais. Hoje, 80 praças de pedágio já aceitam este tipo de pagamento por aproximação em todo o Estado, sendo 60 por meio de cartão de crédito ou débito e 20 somente por débito.

Além de evitar o uso de dinheiro e acabar com a questão do troco, o pagamento com cartão também é uma medida que garante mais segurança e rapidez, já que leva em média 10 segundos para realizar cada operação. Além disso, é uma importante medida sanitária, pois diminui o contato entre cobradores e motoristas, principalmente em períodos como a pandemia de Covid-19.

“Nosso objetivo é oferecer mais comodidade e segurança aos usuários. A nova modalidade de pagamento estará disponível em todas as praças de pedágio sob administração da CCR ViaOeste, melhorando a jornada do nosso cliente durante as viagens”, contou Daniel Daneluz, Gerente de Operação da Concessionaria.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também