30.4 C
Tamboré
terça-feira, 30 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Moradores reclamam da qualidade dos serviços da Sabesp, de Alphaville ao Belval

Publicidade • Anuncie Aqui

Nesta quarta-feira (6), o JB foi acionado, por meio das redes sociais, pelo Esplanada Restaurante, localizado na Alameda Araguaia nº 620, em Alphaville, que enfrenta vazamento de água na rua há mais de uma semana. A própria companhia foi marcada no post feito pelo cliente.

O problema também é relatado por moradores do Jardim Belval. De acordo com uma reclamante, existe um vazamento de água em frente à sua casa, na Avenida Henrique Gonçalves Batista nº 1.545, onde inclusive há um ponto de ônibus, há três meses. “Ligo quase todos os dias e ninguém resolve meu caso”, contou.

O vazamento, segundo ela, está infiltrando água na casa de seu inquilino. O primeiro contato com a Sabesp foi realizado pela moradora em 5 de maio, onde ela registrou a ocorrência com a Ouvidoria.

Resposta

A reportagem entrou em contato com a concessionária, que informou ter enviado uma equipe na Avenida Henrique Gonçalves Batista, no Jardim Belval. “A execução dos reparos está prevista para amanhã (7). Uma equipe foi encaminhada também para a Al. Araguaia, 620, em frente ao restaurante Esplanada, a fim de avaliar a situação do local”, disse a companhia por meio de nota.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também