27.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Veja o que abre e o que fecha em Barueri no Feriado de 1º de maio

Publicidade • Anuncie Aqui

A população precisa ficar atenta ao atendimento nas repartições públicas municipais de Barueri durante o feriado prolongado de 1º de maio, “Dia do Trabalhador”. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e o Ganha Tempo não abrirão. O retorno acontecerá na terça-feira (2/5).

O Centro de Diagnósticos, no Jardim Tupanci, e o Centro de Especialidades Luiz Maria Barletta, na região central, também ficarão fechados na segunda-feira de feriado.

Já os atendimentos nos prontos-socorros municipais, na Farmácia Municipal, assim como os serviços desempenhados pelos agentes da Secretaria de Segurança Urbana e Defesa Social (SSUDS), responsável pela Guarda Civil Municipal (GCM) e Defesa Civil, e da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semurb), serão mantidos normalmente.

Vacinação Covid e Influenza
A UBS Benedito de Oliveira Crudo seguirá com a aplicação de vacinas contra a Covid-19 e a Influenza (gripe), das 8h às 17h. A Unidade fica no 1º andar do Centro de Especialidades, localizado na rua Benedita Guerra Zendron, 225, na região central.

Parques
O Parque Municipal Dom José, na Vila Porto, ficará aberto no sábado (29), das 6h às 22h e, no domingo (30) e no feriado (1/5), das 6h às 20h. Já o Parque Ecológico do Tietê, em Alphaville, funcionará no sábado, no domingo e no feriado, das 7h às 17h; e o Parque Recreativo Taddeo Almeida Cananéia da Silva, no Parque Imperial, abrirá das 6h às 18h todos os dias da semana, inclusive em 1º de maio.

O Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad), ligado à Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente, manterá o atendimento normalmente. O serviço de adoção de animais domésticos acontece todos os dias no Cepad I das 9h às 16h, inclusive fins de semana e feriados. O endereço é rua Vera Cruz, 340, no Bairro dos Altos. Os telefones para contato são: (11) 4198-0819 e 3164-9735 (WhatsApp).

As feiras livres funcionarão normalmente.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também