23.5 C
Tamboré
sexta-feira, 21 junho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Repartições públicas de Barueri não terão expediente no feriadão de Corpus Christi

Publicidade • Anuncie Aqui

As repartições públicas de Barueri não terão expediente durante o feriado Corpus Christi, na quinta-feira (8) e, na sexta-feira (9), considerado ponto facultativo.

O Ganha Tempo e o Centro de Especialidades Luiz Maria Barletta, na região central, também ficarão fechados neste período.

Já os atendimentos nos prontos-socorros municipais, na Farmácia Municipal, assim como os serviços desempenhados pelos agentes da Secretaria de Segurança Urbana e Defesa Social (SSUDS), responsável pela Guarda Civil Municipal (GCM) e Defesa Civil, e da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semurb), serão mantidos normalmente.

Parques

O Parque Municipal Dom José, na Vila Porto, ficará aberto no feriado, das 6h às 20h. Já o Parque Ecológico do Tietê, em Alphaville, funcionará das 7h às 17h; e o Parque Recreativo Taddeo Almeida Cananéia da Silva, no Parque Imperial, abrirá das 6h às 18h todos os dias da semana, inclusive no feriado.

Adoção de pets

O Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad), manterá o atendimento. O serviço de adoção de animais domésticos acontece todos os dias no Cepad I das 9h às 16h, inclusive fins de semana e feriados. O endereço é rua Vera Cruz, 340, no Bairro dos Altos. Os telefones para contato são o (11) 4198-0819 e o 3164-9735 (WhatsApp).

As feiras livres noturna e diurnas funcionarão normalmente.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também