21.6 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Comissão é criada para ouvir moradores do bairro Bethaville

Publicidade • Anuncie Aqui

Uma comissão multidisciplinar para ouvir os moradores do bairro Bethaville, principalmente os que residem nas proximidades do Ginásio José Corrêa, foi criada pela Prefeitura de Barueri. Segundo a gestão, a intenção é ouvir os moradores, debater o assunto e discutir soluções que possam atender às solicitações, sem prejuízo para a realização dos eventos e seus respectivos públicos.

Em fevereiro, o Jornal de Barueri fez uma reportagem em que moradores relatavam a ocorrências de crimes no bairro. Na época, a prefeitura informou que reforçaria o patrulhamento na região.

De acordo com a administração, a primeira reunião foi realizada nessa quarta-feira (23) para constituir a comissão. Estavam presentes os secretários de Esportes, Tom Moisés, da Cultura e Turismo, Jean Gaspar, de Segurança Urbana e Defesa Social, Rinaldo de Albuquerque Pereira, de Mobilidade Urbana, Valter de Oliveira, entre outros.

Nos próximos dias, haverá uma nova reunião da comissão, juntamente com representantes do Poder Legislativo Municipal, para ouvirem dos moradores seus pedidos quanto aos contratempos ocasionados pelos grandes eventos que ocorrem no Ginásio e no estacionamento do local.

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também