30.9 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

CCR ViaOeste fará obras de drenagem na região de Alphaville durante o feriado

Publicidade • Anuncie Aqui

A CCR ViaOeste realizará obras na região do Trevo de Alphaville, durante o período deste feriado de Finados, para dar andamento a ampliação das vias marginais da Rodovia Castello Branco (SP 280) que estão em fase de construção.

De acordo com a empresa, os serviços serão executados no feriado prolongado por conta da “diminuição do número de veículos médios diários na região”.

Os trabalhos serão realizados em duas etapas. A primeira consiste no isolamento da alça de acesso da Alameda Rio Negro para a pista Marginal Leste (sentido capital) direcionando o acesso para a Castello Branco pela alça que conecta a rodovia via Estrada da Aldeinha. Esta fase está prevista ter início na quinta-feira (2), das 6h até às 00h, de sexta-feira (3).

A segunda etapa acontecerá no sábado (4), das 00h01 até às 4h do domingo (5), e será feita a liberação parcial da alça de acesso da Alameda Rio Negro para a Marginal Leste (sentido capital) mantendo o fluxo em duas faixas de rolamento e a alça de acesso para Marginal Leste pela Estrada da Aldeinha com estreitamento lateral.

Ampliação

As obras de ampliação das marginais da Castello Branco entre o km 22+500 e o km 27, orçadas em R$815 milhões, incluem além de faixa adicional do km 27 ao km 31+650 (Pista Oeste – sentido interior), o projeto de remodelação dos trevos de acesso a Barueri e Alphaville.

Também serão construídas duas novas pontes paralelas à ponte Guilherme de Almeida, sobre o rio Tietê.

Os usuários podem entrar em contato com a concessionária pelo Disque CCR ViaOeste: 0800 701 5555 e pelo whatsapp (11) 2664-6120.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também