21.7 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Campanha do Shopping Tamboré vai sortear produtos da marca Stanley

Publicidade • Anuncie Aqui

Os clientes do Shopping Tamboré (Av. Piracema 669) poderão ganhar produtos da marca Stanley. A promoção do mall, válida para os participantes do programa de relacionamento, inscritos no app do centro de compras, vai até dia 31 de agosto.

Para participar, basta registrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor com uma compra realizada durante o período da ação. 

A definição dos ganhadores será por meio da extração da Loteria Federal do dia 6 de setembro, com divulgação do resultado no dia 8 de setembro.

Clientes estrelas

Os clientes que possuem uma estrela concorrem ao sorteio de dez copos Stanley de 473 ml com tampa, um para cada ganhador. Aqueles que alcançaram duas estrelas têm a chance de ganhar uma Garrafa Térmica Quickflip Stanley de 710 ml, em que serão sorteados cinco clientes para receber esse prêmio especial. 

Já os que forem três estrelas no aplicativo do Tamboré, concorrem a um kit Stanley exclusivo, com uma Jug Térmica de 7,5 litros, um copo térmico de 473 ml com tampa e uma Garrafa Térmica Quickflip Stanley de 710 ml. Serão sorteados três kits entre os participantes desta categoria.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também