28 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Home Serviços Barueri terá ‘esquema especial’ no Cemitério Municipal para Dia de Finados

Barueri terá ‘esquema especial’ no Cemitério Municipal para Dia de Finados

0
Barueri terá ‘esquema especial’ no Cemitério Municipal para Dia de Finados
Equipe ajudará a população localizar túmulos (Lourivaldo Fio/Secom Barueri)

A Prefeitura de Barueri informou que uma equipe de colaboradores está escalada para auxiliar o público na localização dos túmulos, das 7h às 17h, durante o feriado do Dia de Finados (2 de novembro).

Haverá uma tenda para informações aos visitantes e um sistema de consulta a túmulos por meio de acesso a computadores e pelo QR Code. Além disso, familiares e amigos de entes queridos poderão ver antecipadamente a lista de sepultamentos através do nome, filiação ou data do falecimento no Portal de Barueri.

Também neste ano haverá missas das 7h às 17h, celebradas de hora em hora por padres de todas as paróquias da Região Barueri, na Praça da Saudade, em frente ao velório do cemitério

Neste ano, o feriado será novamente prolongado na cidade (de 28 de outubro até 2 de novembro) e acontece logo após o segundo turno das eleições 2022 para governador do Estado e presidente da República, marcado para domingo (30).

Serviço

O Cemitério Municipal Álvaro Quinteiro Vieira e o Velório de Barueri ficam na Praça da Saudade, s/n, Vila São Francisco (Bairro Fazenda Militar). Mais informações: telefone (11) 4198-3009.