27.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Suspeitos por assassinato de ex-candidato a vereador de Barueri são presos no litoral de SP

Publicidade • Anuncie Aqui

Quatro suspeitos de participarem do assassinato do ex-candidato a vereador de Barueri, foram presos com o carro roubado da vítima, no bairro Ocian, em Praia Grande, no litoral paulista, no último sábado (9).

Ricardo Santos Souza, de 42 anos, foi encontrado morto dentro de casa com golpes de facadas e violência no rosto.

O carro foi flagrado por câmeras de monitoramento entrando na cidade de Praia Grande, por volta das 13h47 da última quinta-feira (7), momento em que policiais iniciaram as buscas. Os agentes encontraram três homens e uma mulher ao lado do carro.

Durante a abordagem, os agentes localizaram uma camiseta amarela com manchas de sangue e diversos cartões bancários de Ricardo em posse do suspeito, de 26 anos.

Ao ser questionado sobre o veículo, ele disse que havia emprestado o carro com um amigo para passar o dia na praia. Ele também disse desconhecer sobre a morte.

A namorada dele, de 31 anos, contou que estão juntos há dois meses e nunca tinha o visto com o veículo, pois usavam transporte por aplicativo.

Outro homem, de 30 anos, apresentou-se como primo do suspeito e disse que não o via há nove anos, pois estava preso. Ele também disse não conhecer a origem do automóvel.

Já o outro suspeito, de 28 anos, afirmou que estava bebendo em um bar quando foi convidado para a viagem.

Os quatro foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) do município, onde o caso foi registrado como localização e apreensão de veículo roubado. Eles permanecem à disposição da Justiça.

O crime

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, os guardas civis municipais de Barueri foram acionados para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver em residência, na manhã de quinta-feira (7), no bairro Jardim São Silvestre.

No local, uma testemunha contou que trabalhava em uma empresa de decoração junto com o homem e, por conta dele ter atrasado por 30 minutos, foi até a casa para ver o que teria ocorrido.

Ela afirmou ter entrado no imóvel pela janela, pois a porta estava trancada. A vítima foi encontrada morta no quarto.

O local foi preservado pela GCM, a Polícia Civil foi acionada, a área isolada e os agentes identificaram sinais de violência no rosto e lesões provocadas por faca.

Uma das testemunhas informou que o assassino teria fugido do local com o carro da vítima.

Ainda segundo pessoas ouvidas pela polícia, há a possibilidade de crime passional, pois a vítima teria saído de uma festa e ido para casa com um parceiro na noite anterior ao crime, que foi registrado como homicídio na Delegacia de Barueri.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também