28.5 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Polícia Civil apreende munições do Exército e identidade falsa na casa de ex-militar em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

A Polícia Civil apreendeu, na quarta-feira (25), munições de calibres 50, 20 mm, 30 mm, 5,56 e 7,2; roupas camufladas, boina do Exército, um capacete balístico e carteira de identidade militar falsificada na casa do ex-militar do Exército Michel Eric Rabelo da Silva.

A corporação investiga se Eric está envolvido com o furto de 21 metralhadoras do Arsenal de Guerra de Barueri.

O Comando Militar do Sudeste disse por meio de nota que a apreensão não tem ligação com a investigação do caso na cidade, que não há extravio de munições da organização militar e que as “munições eram inertes (mostruário brinde de fabricante de munições), ou seja, sem espoleta (não executam disparo)”.

Receptação

Silva foi autuado em flagrante por receptação e uso de documento falso no dia 15 de setembro deste ano na Delegacia de Polícia de Carapicuíba. No dia seguinte, ele passou por audiência de custódia e chegou a ter a prisão convertida em preventiva. Porém, ela foi revogada no último dia 10.

Investigação

Policiais civis chegaram até o ex-militar durante investigação do desaparecimento da transexual Ana Luíza dos Santos. Ela foi vista pela última vez no carro locado por ele. O caso está sob segredo de Justiça.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também