31.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

PMs impedem roubo e apreendem máquinas caça-níqueis em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

No último fim de semana, a Polícia Militar evitou um roubo de celular e localizou um estabelecimento com máquinas utilizadas para jogos de azar, em Barueri.

Na madrugada de domingo (15), Policiais Militares realizavam patrulhamento pela Avenida Iracema, quando avistaram dois indivíduos em luta corporal. Os agentes abordaram os suspeitos e foi constatado que se tratava de roubo de celular.

A vítima informou que utilizava o aparelho no momento em que foi surpreendida pelos indivíduos. Após a abordagem, o celular foi localizado nas proximidades. Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia e permaneceram à disposição da justiça pelo crime de roubo.

Jogos de azar

No dia anterior, sábado (14), os agentes foram solicitados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atendimento de ocorrência de jogo de azar na Rua Olga no Parque dos Camargos. No local informado, os policiais localizaram um estabelecimento comercial com 14 máquinas caça-níqueis. O responsável foi conduzido à Delegacia e o delegado solicitou perícia no local.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também