22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

PMs recuperam celulares roubados em Barueri e prendem foragido da justiça

Publicidade • Anuncie Aqui

Na noite desta terça-feira (24), Policiais Militares da Força Tática do 20º Batalhão, durante patrulhamento em Barueri, receberam informações do Centro de Operações (COPOM) sobre um roubo de veículo com vítimas, na Alameda Juari, no Tamboré.

Ao realizar buscas, os agentes encontraram um homem e uma mulher que informaram terem sido vítimas de roubo por parte de três indivíduos armados.

Eles relataram que os suspeitos queriam dinheiro e pediram as senhas de contas bancárias. Os criminosos liberaram as vítimas, mas levaram dois celulares e cartões de banco.

Rastreado

Os agentes foram informados que os celulares possuíam rastreadores e, com isso, foi possível localizar um dos indivíduos no interior de uma estação de Trem em Osasco.

Quando os PMs chegaram no local, o indivíduo tentou fugir, mas foi alcançado e abordado. Com ele estavam os dois celulares, dinheiro e demais itens que foram comprados com os cartões de uma das vítimas.

Ao ser realizada consulta via COPOM, foi constatado que o criminoso estava foragido do Sistema Prisional. Os policiais conduziram o indivíduo à Delegacia, onde permaneceu à disposição da justiça.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também