28.5 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

PM apreende adolescente com armas, drogas e munições em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Após receber uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas em Barueri, equipes do Canil do 5º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) apreenderam um adolescente infrator, arma de fogo, munições e drogas no bairro Parque dos Camargos, na segunda-feira (17).

O cão de faro Aruck sinalizou positivamente para a presença de drogas no quinto andar do edifício. Os agentes observaram que alguém estava jogando uma mochila pela janela em direção à parte externa do imóvel, que caiu perto da viatura da equipe. Uma sacola plástica, que continha porções de drogas e dinheiro, também foi arremessada.

Mochila com entorpecentes

Um PM que aguardava na viatura, verificou que havia um revólver calibre 38 dentro da mochila, quatro munições, quatro aparelhos celulares, 55 porções de maconha, 100 porções de cocaína, uma chave e R$133,00 em dinheiro.

No apartamento, identificado pela porta entreaberta, os policiais militares visualizaram um menor de idade, que logo se entregou e alegou que as drogas, a mochila e a sacola eram de sua posse.

O menor infrator foi encaminhado ao Distrito Policial Central de Barueri, onde permaneceu à disposição da Justiça. 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também