Ladrões roubam casa no Morumbi e fazem reféns no Bonfiglioli

roubo e reféns polícia
Na escola de inglês só havia funcionários e ninguém foi ferido (Reprodução/Redes Sociais)

Na tarde desta quinta-feira (29), a polícia prendeu ladrões que mantiveram reféns em uma escola de inglês no bairro Jardim Bonfiglioli, na zona oeste de São Paulo. Na unidade só havia funcionários e ninguém ficou ferido.

Antes, eles haviam realizado um assalto em uma casa no Morumbi, bairro nobre da zona sul da capital. Durante a fuga, os ladrões trocaram tiros com policiais militares. O caso será investigado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).

Imagens de câmeras de vigilância, mostram o momento em que ao menos cinco bandidos, abandonam uma caminhonete e fogem a pé pela rua. Todos estavam armados e um deles carregava um fuzil.

Equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) e do Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPAM5), negociaram a soltura dos reféns. Duas viaturas da polícia foram atingidas por disparos, mas nenhum policial foi atingido.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, um dos homens foi detido antes de invadir a escola e outros três foram surpreendidos no local.