22.1 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Força Tática prende motorista com carro ‘dublê’ em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

A Força Tática do 20º Batalhão da Polícia Militar prendeu um motorista com carro ‘dublê’ na região de Barueri. A informação foi divulgada pela corporação nas redes sociais, na quarta-feira (24).

Os agentes receberam informações de que um veículo Hyundai HB 20 estaria frequentemente trafegando por Barueri, sendo do município de Piracicaba; onde a proprietária já havia registrado dois boletins de ocorrência relatando ter recebido autuações na Grande São Paulo que não poderiam ser dela.

Durante patrulhamento, a equipe avistou o veículo em um posto de combustível na Rua Silvia esquina com a Estrada Velha de Itapevi. “De imediato foi realizado a abordagem, na identificação veicular foi possível constatar que o chassi e o número do motor apresentaram sinais de adulteração, as etiquetas destrutivas estavam descolando inteiramente, chassi dos vidros adulterados e o QR-Code das placas na leitura pelo app não retornou registro do veículo”, segundo a polícia.

Por meio da leitura do módulo do motor foi possível saber o chassi original, de um Hyundai/HB20, que havia sido furtado na cidade de Americana em 25 de fevereiro deste ano. O condutor foi encaminhado ao DP Central de Barueri.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também