27.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Cão da GCM de Barueri participa de ação conjunta com agentes da região para combater o tráfico

Publicidade • Anuncie Aqui

Uma equipe da GCM de Barueri participou de operação policial conjunta, no dia 18, com guardas de Carapicuíba e Embu das Artes e policiais civis do G.O.E. (Grupo de Operações Especiais) da Delegacia Seccional de Polícia de Carapicuíba, que resultou na apreensão de drogas na Comunidade Porto Vitória, próxima à rua Redenção da Serra, em Carapicuíba.

A ação, com foco no combate ao tráfico de entorpecentes, contou com um cão farejador do canil da Guarda de Barueri e dois cães farejadores do canil da Guarda de Embu das Artes.

Ao entrar na comunidade, os animais indicaram que havia algo em um telhado de uma casa. Na vistoria foi encontrada uma sacola plástica com entorpecentes, além de R$342,50 em espécie. As porções de drogas estavam todas embaladas de maneira individual para venda.

De acordo com a polícia, foram realizadas buscas nas imediações, mas não foi possível identificar o autor.

Na unidade policial foi aberto um boletim de ocorrência e os produtos apreendidos foram lacrados, pesados e encaminhados ao Instituto de Criminalística, local onde eles serão submetidos a exame pericial. Já o valor será depositado judicialmente, após instauração de processo judicial.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também