23.1 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Home Segurança Bandidos fazem vítima sacar dinheiro em banco de Barueri e polícia é acionada

Bandidos fazem vítima sacar dinheiro em banco de Barueri e polícia é acionada

0
Bandidos fazem vítima sacar dinheiro em banco de Barueri e polícia é acionada
Os indivíduos tentaram sacar dinheiro na agência, mas funcionários perceberam a movimentação suspeita e a polícia militar foi acionada (Reprodução)

Nesta sexta-feira (4), uma ocorrência de segurança foi registrada no Banco Bradesco, em Aldeia da Serra. De acordo com informações da Sociedade das Moradas de Aldeia da Serra (SMAS), o caso teve início em Carapicuíba, onde três pessoas foram vítimas de um sequestro.

Ao chegar no bairro, os indivíduos tentaram sacar dinheiro na agência, mas funcionários perceberam a movimentação suspeita e a polícia militar foi acionada.

“Os marginais sacaram dinheiro em outras agências bancárias e seguiram para o Bradesco de Aldeia da Serra. Lá eles foram percebidos, abandonaram as vítimas e fugiram”, informou a SMAS em nota.

Segundo a Polícia, durante a fuga, os indivíduos envolvidos na ocorrência pularam do carro em movimento na serra, que leva até o bairro, e correram para a mata. O veículo bateu contra uma pedra, uma das vítimas teve ferimentos leves e recebeu atendimento.

Um foi preso e o outro continua sendo procurado pela polícia. O tráfego de veículos na serra, que chegou a ser interrompido, já foi retomado.