28.5 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Home Educação Etec Barueri abre vestibulinho para 350 vagas de ensinos médio e técnico

Etec Barueri abre vestibulinho para 350 vagas de ensinos médio e técnico

0
Etec Barueri abre vestibulinho para 350 vagas de ensinos médio e técnico
O processo seletivo será para o preenchimento de 350 vagas (Divulgação/Secom Barueri)

A Etec Barueri “Antônio Furlan” (localizada na rua João Batista Soares, 440) está com inscrições abertas, até às 15h do próximo dia 18, para o Vestibulinho do 1º Semestre de 2023.

O processo seletivo será para o preenchimento de 350 vagas (veja abaixo) para cursos técnicos gratuitos de Ensino Médio Integrado ao Técnico, Ensino Médio em diferentes itinerários formativos, Especializações Técnicas e Cadastro Reserva (Vagas Remanescentes de Segundo Módulo).

A inscrição é exclusivamente pela internet. O valor da taxa é de R$33,00. O exame está previsto para o dia 18 de dezembro deste ano, a partir das 8h, e terá três horas de duração.

Para informações mais detalhadas, acesse o portal.

M-tec-PI e Vagas Remanescentes
Os cursos com a sigla “M-tec-PI” são de Ensino Médio Técnico em Período Integral. E onde está escrito “M-tec”, leia-se ao Médio Técnico (Meio Período).

Em relação às vagas dos cursos descritos como “Cadastro Reserva – Vagas Remanescentes”, o interessado deve estar cursando a 3ª Série do Ensino Médio ou ter concluído o Ensino Médio. Também é necessário comprovar experiência profissional na área do curso, por meio de avaliação e certificação de competências referentes ao Primeiro Módulo.