24.7 C
Tamboré
sexta-feira, 24 maio 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Hospital dia de Alphaville transforma vidas oferecendo cirurgias beneficentes

Publicidade • Anuncie Aqui

O One Day Hospital, um Hospital dia em Alphaville (Barueri) dedicado a procedimentos cirúrgicos de baixa a média complexidade, realiza um projeto social para alcançar pessoas sem condições financeiras para a intervenção. Desde a sua inauguração, há pouco mais de um ano, a unidade hospitaar tem se comprometido em oferecer uma cirurgia beneficente a cada 100 procedimentos realizados, proporcionando acesso aos cuidados de saúde essenciais para indivíduos em situação de vulnerabilidade. Os interessados podem enviar e-mail ([email protected].br) contando sua história e colocando no assunto: cirurgia beneficente.

O projeto funciona de forma colaborativa, junto com os profissionais credenciados do Hospital atuando voluntariamente, juntamente com parceiros e fornecedores. O One Day Hospital oferece a infraestrutura necessária e a internação para esses procedimentos, garantindo que os pacientes beneficiados recebam atendimento de alta qualidade sem ônus algum.

Desde o lançamento do projeto, quatro pacientes que aguardavam na fila do SUS tiveram suas vidas transformadas graças à iniciativa.

Impactos positivos

De acordo com Marcelo Jerez, diretor médico do One Day Hospital, “todos estão muito orgulhosos com o engajamento dos parceiros, equipe médica, colaboradores e fornecedores nessa campanha que eleva a acessibilidade dos cuidados de saúde de qualidade a quem realmente necessita. Esse projeto é um exemplo tangível de como podemos impactar positivamente a vida das pessoas que mais precisam em nossa comunidade.”

Uma das pacientes beneficiadas pelo projeto é a Remila Larissa, que no dia 17 de abril passou por um procedimento de redução de mamas. “Eu enfrentava problemas de coluna, tinha dores ao trabalhar, dificuldade de encontrar roupas adequadas, além da vergonha do meu corpo. Essa cirurgia é a realização de um sonho”, garantiu a paciente que foi operada pelos médicos Cláudio Faric e Cláudio Messias.

“Esta paciente era um caso de gigantomastia onde retiramos um grande volume de mamas, com o reposicionamento das auréolas. É um procedimento difícil de conseguir realizar na rede pública, caro para quem não tem plano de saúde e que proporciona um importante ganho em qualidade de vida e autoestima para a paciente.” Resumiram os doutores.

Missão

“No One Day Hospital, somos movidos pela missão de tornar o atendimento médico mais significativo e acessível para todos. Agradecemos o apoio de nossos médicos credenciados, colaboradores, parceiros e a comunidade que nos encaminha indicações de pacientes com diversos relatos para serem beneficiados”, concluiu Marcelo Jerez.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também