15.9 C
Tamboré
terça-feira, 18 junho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Homens são as maiores vítimas fatais da Covid-19 em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

De acordo com dados da prefeitura, até quarta-feira (6), dos 58 óbitos na cidade, 33 eram sexo masculino

 

As mortes em decorrência da Covid-19 acometeram mais homens do que mulheres em Barueri até agora. Foi o que revelou um levantamento feito pela prefeitura da cidade com exclusividade para o Jornal de Barueri.

Segundo dados da gestão, até quarta-feira (6), das 58 mortes anotadas na cidade, 33 eram homens e 25 mulheres.

Pessoas entre 70 e 79 anos foram as maiores vítimas fatais do novo coronavírus na cidade. De acordo com a prefeitura, até quarta-feira (6), 15 óbitos foram registrados nesta faixa etária. Em seguida aparecem os moradores de 60 a 69 anos, com 11 mortes, e os de 50 a 59 anos, com 10 óbitos.

Ainda conforme informações da gestão, nove pessoas entre 80 a 89 anos morreram pela doença, sete de 40 a 49 anos, três acima de 90 anos e duas na faixa etária dos 30 a 39 anos. A cidade anota ainda a morte de um adolescente de 17 anos.

 

Bairros com maior incidência de casos

Nesta semana, a Prefeitura de Barueri divulgou que Alphaville é o bairro que concentra o maior número de casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) na cidade. Segundo dados da Coordenadoria de Vigilância em Saúde, das 555 ocorrências positivas divulgadas na segunda-feira (4), 66 eram em Alphaville.

O Parque dos Camargos é o segundo bairro de Barueri com maior número de pessoas com doença, com 49 casos. Em seguida aparece o Imperial (31), Jardim Belval (26), Parque Viana (22) e Jardim Silveira (19).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também