22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri vacina crianças contra a Covid no fim de semana

Publicidade • Anuncie Aqui

Neste sábado (29) e domingo (30), Barueri realiza a campanha de vacinação contra a  Covid-19 em crianças a partir de 5 anos com e sem comorbidades ou deficiência. Não é necessário agendamento.

Segundo a prefeitura, a aplicação das vacinas será em todas as UBSs, das 8h às 16h, em crianças de 6 a 11 anos sem comorbidades. Já aquelas de 5 anos sem comorbidades e as de 5 a 11 anos com comorbidades ou deficiência devem comparecer ao Centro de Eventos
(Av. Sebastião Davino dos Reis, 672), das 8h às 17h.

O responsável deve estar presente e apresentar número de CPF ou do Cartão do SUS e a caderneta de vacinação da criança. É recomendado também preencher o pré-cadastro no portal Vacina Já, do governo de São Paulo. Segundo a administração municipal, estima-se que há 50.246 crianças de 5 a 11 anos com e sem comorbidades na cidade. Só na quarta-feira (26), 699 tinham sido vacinadas.

Ainda de acordo com a gestão, durante a semana, a campanha continua na cidade e as regras são as mesmas, exceto o horário de imunização nas UBSs, que é de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Demais públicos aptos à vacina podem ir ao polo do Centro de Eventos.

Mudança UBSs
Por conta da realização de reformas, o atendimento em algumas unidades de saúde foi realocado. É o caso da UBS Maria M. de Macedo, em que os moradores deverão comparecer
a UBS Amaro José de Souza (Rua Petrolina, 178).

Já o atendimento da UBS José Francisco Caiaba está sendo feito no CAPS Adulto
(Rua José Maria Baleiro, 715) e da UBS Armando G. de Freitas na EMEF Amador Aguiar
(Rua Martins Fontes, 412). Todos os endereços das UBSs estão no site da prefeitura.

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também