30.9 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Santana de Parnaíba comemora 443 anos com show de Matheus & Kauan e outras atrações

Publicidade • Anuncie Aqui

No próximo dia 14 (terça-feira), Santana de Parnaíba vai comemorar 443 anos com uma programação especial. As festividades terão início às 6h com uma Alvorada, apresentação de banda musical com artistas lo- cais pelas ruas do Centro Histórico.

Às 9h será realizada a Missa Solene na Igreja Matriz Sant’Ana (Largo da Matriz, s/n). Às 10h30 será feito um café no Centro de Memória e Integração Cultural (Cemic), que fica no Largo da Matriz, 49. Já às 11h a Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado de São Paulo fará uma apresentação em frente a antiga sede da Cultura.

A apresentação musical da noite, que será realizada na Barragem Edgard de Souza, localizada na Estrada dos Romeiros, km 40, portão 2, começa às 20h com o show do cantor Danillo Gomes, morador da cidade. Na sequência, sobe ao palco os sertanejos Matheus & Kauan.

A dupla promete embalar a noite dos parnaibanos ao som de grandes sucessos, como “O nosso santo bateu”, “Te assumi pro Brasil” e “Que sorte a nossa”.

A entrada é gratuita, mas as pessoas podem colaborar doando 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade no atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

A programação completa pode ser conferida no site da prefeitura.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também