21.6 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Santana de Parnaíba recebe nova Zona Eleitoral no centro da cidade

Publicidade • Anuncie Aqui

Santana de Parnaíba recebeu o novo Cartório Eleitoral, inaugurado pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). O espaço, onde já funcionava um posto de atendimento, agora é sede da zona eleitoral, a 428ª, e vai atender também o eleitorado de Pirapora do Bom Jesus.

A zona foi criada para remanejar eleitores dos dois municípios, que antes eram atendidos pela 386ª zona eleitoral de Barueri. O cartório funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h, na rua São Miguel Arcanjo, 92, no Centro.

Participaram da abertura do espaço, o presidente do TRE-SP, desembargador Paulo Galizia, o diretor-geral do TRE-SP, Claucio Cristiano Abreu Corrêa, o juiz responsável pela nova zona eleitoral, Fábio Martins Marsiglio, o prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, a vice-prefeita Rosália Dantas, além de vereadores de Santana de Parnaíba e representantes de Pirapora do Bom Jesus.

O prefeito de Santana de Parnaíba destacou que a inauguração do cartório é um marco histórico para a cidade. “Esse foi um trabalho que começou lá com o Elvis Cesar, depois veio a implantação de um posto de atendimento e agora temos um cartório e uma zona eleitoral. É uma grande conquista para os municipes”, disse Marcos Tonho.

Sessões

O juiz Fábio Marsiglio informou que os eleitores vão continuar votando nas mesmas sessões e escolas Nada muda com relação a isso. Mas nós teremos uma estrutura maior e mais servidores para agilizar os trabalhos”, afirmou.       

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também