26.3 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

GCM de Jandira prende quadrilha por roubo no Polo Industrial

Publicidade • Anuncie Aqui

Na sexta-feira (4), a GCM de Jandira realizava patrulhamento pela Via de Acesso João de Góes, no Polo Industrial, quando recebeu um chamado de um caminhoneiro, que estava sendo perseguido.

A viatura localizou o veículo suspeito, os criminosos tentaram escapar, ignorando o sinal de parada emitido pela sirene. Durante a tentativa de fuga, eles jogaram objetos pela janela do veículo, mas os guardas alcançaram o carro e realizaram a abordagem.

Um segundo caminhoneiro se aproximou da equipe da GCM, relatando ter sido vítima da quadrilha. O homem informou que foi amarrado dentro de seu caminhão enquanto os suspeitos roubavam seus pertences. A vítima conseguiu reconhecer os indivíduos como os mesmos que o haviam atacado e os objetos jogados pela janela foram confirmados como sendo de sua propriedade.

Três, dos quatro integrantes da quadrilha, já possuíam registros criminais por roubo (conforme artigo 157 do Código Penal) e também por envolvimento com tráfico de drogas. Todos foram capturados e presos em flagrante.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Jandira.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também