23.1 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Feira de beleza Parnaíba Beauty acontecerá do dia 31 até 3 de setembro

Publicidade • Anuncie Aqui

A partir do próximo dia 31, a Prefeitura de Santana de Parnaíba realizará a Parnaíba Beauty, uma das maiores feiras de beleza da região, que reúne as principais novidades e tendências do setor.

Neste ano, o evento ocorre de 31 de agosto a 3 de setembro, na Arena de Eventos, localizada na Av. Esperança, 450.

A terceira edição da feira contará com diversos stands e empresas reconhecidas. Na ocasião, os profissionais da área e visitantes terão acesso aos mais variados produtos da área estética a preços acessíveis.

Ainda será possível a realização de procedimentos, de forma gratuita, ao longo de toda a programação, como cortes de cabelo, limpeza de pele, entre outros.

Este ano ocorrerá, simultaneamente, o Empreenda Summit, evento privado, do grupo Empreenda, que reunirá alguns dos principais nomes do empreendedorismo nacional.

Entre as personalidades já confirmadas estão os empresários Rick Chester, Camila Pudim, Patrícia Ramos, Alex Monteiro, Alex Bill, Jéssica Cardoso e outros 30 palestrantes.

Torneio de Barbeiros

Já as novidades ficam por conta do Torneio de Barbeiros e da análise de coloração, que devem acontecer no domingo (3/09). No Torneio de Barbeiros, os inscritos participarão de uma competição de cortes de cabelo e barba e serão avaliados por uma comissão julgadora, que definirá os mais talentosos. A disputa contará com a participação do renomado barbeiro Lelê Flash Power.

Já a “Análise de Coloração” será uma consultoria com a especialista em coloração pessoal Francieli Rocha, onde os presentes terão a oportunidade de identificar a palheta de cor que mais se adequa a sua personalidade e objetivos.

Emprego

Os munícipes ainda encontrarão oportunidades de emprego com os stands do Posto de Atendimento ao Trabalhador, que estarão no local captando currículos para as vagas disponíveis.

No evento, ainda deve haver a presença de um estúdio para a gravação do programa de empreendedorismo Brasil que Faz.

O público poderá acompanhar apresentações de música ao vivo, workshops com as principais tendências e novidades do mercado e sorteio de brindes. A programação completa do evento estará disponível nas redes sociais da prefeitura já nos próximos dias.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também