30.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Prefeitura inicia obra de reforço de drenagem de águas pluviais no Engenho Novo

Publicidade • Anuncie Aqui

A obra, que deve ser entregue neste trimestre, visa facilitar o escoamento de águas pluviais e evitar enchentes na região

A Prefeitura de Barueri iniciou uma obra de reforço de drenagem de águas pluviais, que beneficiará moradores das proximidades do quarteirão do Centro Comunitário do Engenho Novo, na avenida Salete com as ruas Ceilão, Dr. Adonai e Honduras. A obra, que deve ser entregue neste trimestre, visa facilitar o escoamento de águas pluviais e evitar enchentes na região.

O projeto consiste na implantação de tubos de concreto e linhas de aduelas, sistema que possibilita o fechamento das laterais, fundo e cobertura, tornando o serviço mais rápido. Há ainda outros serviços, como os de capa asfáltica e sinalização. Em alguns trechos haverá também as interligações de redes adicionais à galeria principal de águas pluviais.

A região recebe águas vindas do vizinho bairro Califórnia, onde a prefeitura executou uma obra de canalização com ampliação do córrego Cachoeira, a partir da avenida Lourenço Zácaro, abrangendo os trechos entre as ruas Tucano, Araras e Chaves.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também