26.3 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Obra do Parque Linear de Barueri está em fase avançada

Publicidade • Anuncie Aqui

A prefeitura informou que a previsão de entrega é de 12 meses

A obra do Parque Linear de Barueri, que tem projeto assinado pelo arquiteto paisagístico e urbanista Benedito Abbud, está em fase avançada de construção. Segundo a prefeitura, a previsão de entrega é de 12 meses.

Com uma área total de 16.738,93 m² na margem esquerda do Rio Tietê, o novo equipamento de lazer receberá, em breve, ciclovias e pista de caminhada. Além disso, o parque contará com brinquedos, bicicletário, duas praças de ginástica, bebedouros e receberá atenção na iluminação para garantir mais conforto e segurança.

O espaço começa no Jardim dos Camargos, cruza a Vila Porto e o Jardim Tupanci, passa pelo Parque Dom José e termina no Parque da Juventude, no bairro Chácaras Marco, cujas obras devem começar em breve.

“O parque Linear, além de ser uma obra linda, que a população vai se beneficiar muito, é um motivo de alegria que vai embelezar a nossa cidade e ao mesmo tempo vai fazer com que o povo tenha um lugar gostoso para caminhar e para levar a família. Em breve vamos começar as obras no Parque da Juventude, onde o Parque Linear vai acabar e vamos seguindo levando mais lazer em outras áreas, como a Aldeia de Barueri, por exemplo. Com certeza essa obra será um benefício para toda a população”, ressaltou o secretário de obras, Beto Piteri.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também