30.9 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Em março, vice-presidente Alckmin convida Furlan pessoalmente para integrar PSB

Publicidade • Anuncie Aqui

No próximo mês, o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) deve convidar pessoalmente o prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), para integrar o PSB. A informação foi confirmada à reportagem pelo Secretário das Organizações Executivas Estaduais do Partido e presidente do Diretório de Santana de Parnaíba, Pedro Mori.

Segundo Mori, na quinta-feira (9), ele esteve com o gestor para fazer o convite. “Furlan conversou por telefone com o Ministro de Aeroportos e Portos, Márcio França, e Alckmin deve visitá-lo em março. Eu fui só o mensageiro”.

De acordo com Mori, o partido quer se fortalecer no município, inclusive com candidatos no próximo pleito. O convite foi estendido ao vice-prefeito, Beto Piteri (PSDB). “Furlan é muito respeitado, amigo do França, do Alckmin, prefeito por seis vezes, tem uma vida política experiente. Ele é extraordinário”, ressaltou.

O integrante do Diretório Estadual garantiu que o prefeito demonstrou interesse pelo convite. A reportagem procurou a Secretaria de Comunicação de Barueri, mas a assessoria não quis comentar o caso.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também