25.6 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

A 15 dias de deixar o cargo, Alckmin vem à região para inaugurações e anúncio de obras

Publicidade • Anuncie Aqui

Nesta quinta-feira (22), o governador Geraldo Alckmin realiza uma maratona pelas cidades da região para inaugurações e anúncios de obras. O tucano deverá deixar o cargo até o dia 6 do próximo mês, quando sai pré-candidato do PSDB à Presidência da República nas eleições deste ano.

Por volta das 9h, o governador inaugurou o trecho Itapevi-Jandira do Corredor Metropolitano Itapevi-São Paulo, popularmente conhecido como Corredor Oeste. O evento aconteceu na Avenida Feres Nacif Chaluppe, próximo ao Terminal de Ônibus, no Centro.

Em Barueri, ele entregou obras de modernização da Estação Jardim Silveira, da linha 8-Diamante, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), além da implantação das novas instalações do Detran.

Mais tarde, o governador irá até Carapicuíba, onde anunciará a retomada das obras no Terminal Metropolitano, além de fazer o descerramento da placa da escola Cid Ariston E. Azevedo. Às 14h, em Osasco, ele entregará o prédio do Hospital Regional e anunciará o início das obras de reforma e ampliação do terminal rodoviário Vila Yara.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também