22.7 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Rubens Furlan recebe comissão de comerciantes e diz que medidas são amargas, mas necessárias

Publicidade • Anuncie Aqui

Prefeito de Barueri diz que isolamento é necessário porque os leitos de enfermaria e da UTI da rede municipal estão comprometidos por pacientes infectados pela Covid-19

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, recebeu na manhã desta quinta-feira (26), em seu gabinete, uma Comissão de Comerciantes para tratar sobre as consequências das medidas da Fase Emergencial do Plano SP, que restringe o funcionamento dos comércios. “Os comerciantes estão preocupados e eu compreendo esse temor, mas como gestor, agora, eu tenho que priorizar que a diminuição do número de pessoas circulando, para evitar a proliferação do vírus”, explicou Furlan.

O gestor disse que sabe as medidas impostas pelo Governo de São Paulo são duras, mas não há outra solução no momento, visto que os leitos de enfermaria e da UTI em Barueri estão totalmente comprometidos. “Diariamente, temos de pensar em abrir mais leitos, eu não sei onde isso vai parar, já que quando abrimos novos, os adoentados que estão na fila de espera já utilizam essas vagas”, ressaltou.

Furlan disse que as medidas são “amargas”, mas que comerciantes e empresários da cidade poderão contar com a gestão quando tudo passar. “Estamos vivendo essa alta de casos em todo o Estado, mas os empresários e a classe trabalhadora sabe que vamos juntos reverter esse quadro econômico, quando passar a fase emergencial”, concluiu.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também