Polícia prende suspeitos de aplicar golpe do PIX em Barueri e região

0
932
golpe pix Barueri
Os agentes localizaram um veículo modelo Hyundai/ix35, um simulacro de arma de fogo, dinheiro, máquinas de cartão de crédito e cartões de vítimas (Polícia Civil/Decap)

A Polícia Civil prendeu, na terça-feira (17), durante a operação “Sufoco”, seis suspeitos de integrarem uma quadrilha do PIX que agia em Barueri, Cotia, Carapicuíba, Osasco e na zona oeste da Capital paulista.

A ação foi realizada por policiais do 93º Distrito Policial – Jaguaré, da 3ª Delegacia Seccional de Polícia, e contou com o apoio de mais 12 unidades subordinadas. Durante a operação, foram cumpridos 11 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão. 

Apreensão

Os agentes localizaram um veículo modelo Hyundai/ix35, um simulacro de arma de fogo, dinheiro, máquinas de cartão de crédito e cartões de vítimas, joias, relógios, notebooks, diversos celulares, além de extratos bancários comprovando o recebimento de valores desviados das contas das vítimas para “laranjas”. 

Todo o material foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) para a perícia. O grupo indiciado teve cumprido os mandados de prisão temporária e permanece à disposição do Poder Judiciário. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.