26.6 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Sema abre agendamento on-line para castração gratuita de cães e gatos no dia 1º de fevereiro

Publicidade • Anuncie Aqui

A Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri (Sema), por meio do Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad), abrirá no 1º de fevereiro agendamento para castração gratuita de cães e gatos. O cadastro é feito totalmente on-line, a partir das 8h, no portal da Prefeitura de Barueri. As vagas se encerram rapidamente.

Serão disponibilizadas 250 vagas, sendo 80 para caninos fêmea, 60 para caninos macho, 60 para felinos fêmea e 50 para felinos macho. Somente pessoas acima dos 18 anos podem realizar o agendamento.

Requisitos

O tutor deverá possuir o Registro Geral Animal (RGA) de seu pet em mãos, ao qual o CPF e o endereço de e-mail do responsável deverão estar atrelados.

Acompanhe as novidades em tempo real. Siga nosso canal no WhatsApp
O RGA pode ser obtido através do Portal Pet, gratuitamente. Para ser castrado, o animal deverá pertencer à faixa etária entre 7 meses e 7 anos.

É solicitada a presença de um acompanhante por animal. Cães devem portar focinheira e ser conduzidos por coleira e guia; gatos devem ser transportados em caixas de transporte adequadas. Após a cirurgia é necessário seguir todas as orientações pós cirúrgicas.

Procedimento

O dia, horário e local do procedimento cirúrgico será informado durante o processo de agendamento. O tutor deverá imprimir, ler, assinar e apresentar o documento no dia da cirurgia. Não será atendidos animais que não estiverem agendados.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também