26.3 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Por que optar pela alimentação natural para o seu cão

Publicidade • Anuncie Aqui

A alimentação natural pode ser uma opção vantajosa para os cães, oferecendo uma série de benefícios para a saúde e bem-estar do animal. Alimentos naturais são ricos em nutrientes e fibras, e podem ajudar a prevenir problemas de saúde como obesidade, doenças cardíacas e problemas digestivos.

Uma dieta baseada em alimentos frescos e naturais pode ajudar a manter o sistema imunológico do cão forte e saudável, pois esses alimentos são ricos em nutrientes como vitaminas, minerais e antioxidantes. Além disso, a alimentação natural pode ajudar a melhorar a saúde da pele e pelagem do cão, pois os nutrientes presentes nesses alimentos podem ajudar a manter a pele hidratada e a pelagem brilhante e saudável.

Outro benefício da alimentação natural é que ela pode ajudar a controlar o peso do cão, pois esses alimentos são geralmente mais baixos em gordura e calorias do que alimentos processados. Isso pode ajudar a evitar problemas de saúde relacionados ao excesso de peso, como obesidade e doenças cardíacas.

Um exemplo de alimento natural para cães é o patê Pimpo Super Premium, sabor carne, que é 100% natural e rico em fibras. Ele pode ser servido puro ou misturado ao alimento seco, tornando a refeição do seu cão ainda mais saborosa. Além disso, o patê Pimpo Super Premium é cozido a vapor, o que mantém os nutrientes dos ingredientes frescos e naturais.

Para obter os benefícios da alimentação natural, é importante seguir as recomendações de uso do produto e adaptar as quantidades de acordo com a raça, idade, estágio fisiológico e atividade física do seu cão. Uma dieta equilibrada e variada é fundamental para garantir a saúde e bem-estar do seu melhor amigo.

É recomendado consultar um veterinário ou um nutricionista animal antes de adotar uma dieta natural para o seu cão, para garantir que ele está recebendo todos os nutrientes necessários.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também