22.7 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Feiras de Adoção de Pets de março em Barueri iniciam nesta sexta-feira, dia 1º

Publicidade • Anuncie Aqui

Já no dia 1º de março começam as feiras de adoção de pets do mês de Barueri. O primeiro evento do mês, na sexta-feira, será no Centro Comercial de Alphaville (Praça das Orquídeas s/n), das 10h às 15h. A programação é organizada pela Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema), por meio do Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad). No sábado (2) e domingo (3), a feira será no Parque Dom José (rua Ângela Mirella 500, no Jardim Barueri). Todas elas ocorrem das 10h às 15h.

No Parque Dom José, localizado na Rua Ângela Mirella, 500, no Jardim Barueri, as atividades acontecem nos dias 6, 15 e 20, sempre às quartas e sextas-feiras. Já no Boulevard Central, no Centro da cidade, a feira está garantida garantida no dia 8.

O Terminal Rodoferroviário Vereador Geraldo Correia, na Avenida Municipal, s/nº, no Jardim Silveira, recebe atividades no dia 9, sábado. No domingo, dia 10, o ponto de encontro é o Shopping Flamingo, na Alameda Araguaia, 762, em Alphaville.

No Mercado Japão, localizado na Estrada Velha de Itapevi, 4296, na Vila Militar, você pode participar nos dias 13 e 27, sempre às quartas-feiras. O Parque Linear, situado na rua da Prata, beirando o rio Tietê, recebe atividades nos dias 16 e 17, sábado e domingo.

Já o Parque Ecológico, na Avenida Dr. Dib Sauaia Neto, 1600, em Alphaville, abre suas portas nos dias 16 e 17, sábado e domingo. Para encerrar a semana, no dia 22, sexta-feira, tem atividades na Sodimac Alphaville, na Alameda Araguaia, 1801, em Tamboré.

Como participar? 

Para adotar, basta apresentar um documento oficial com foto, escolher o animal de sua preferência, assinar um termo de posse responsável e, aí sim, levar o pet para casa. Todos os animais são castrados, vacinados, vermifugados e microchipados. As feiras aproximam animais que já sofreram com o abandono de pessoas que desejam um novo amigo de patas.  

Cepad 

O Centro de Proteção ao Animal Doméstico atua no resgate de animais feridos ou doentes, abandono e, após sua recuperação, os pets ficam disponíveis para adoção. Cada vez que um pet é adotado você ajuda o Cepad a manter seu importante trabalho.   

Temp
Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também