22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Home Pets Feira de Adoção de Cães acontece neste fim de semana no Parque de Barueri

Feira de Adoção de Cães acontece neste fim de semana no Parque de Barueri

0
Feira de Adoção de Cães acontece neste fim de semana no Parque de Barueri
Os interessados em adotar devem apresentar documento com foto e assinar termo de responsabilidade (Divulgação/Secom Barueri)

Neste mês de setembro, a Feira de Adoção de Cães irá acontecer todos os finais de semana em Barueri, aos sábados e domingos. A ação municipal incentiva a adoção responsável dos animais acolhidos no Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad).

Dias 3 e 4
Neste fim de semana, a Feira de Adoção de Cães será no Parque Municipal Dom José (Rua Ângela Mirella, 500), das 10h às 15h.

Nos dias 10 e 11, a Feira será no Parque Ecológico de Barueri (Avenida Doutor Dib Sauaia Neto, 1600), em Alphaville. Nos demais fins de semana (dias 17 e 18 e 24 e 25), continua no local padrão, ou seja, o Parque Municipal Dom José. Sempre das 10h às 15h.

Como adotar
Os interessados na adoção de um pet devem apresentar um documento oficial com foto (RG, CNH, entre outros) e assinar um Termo de Guarda Responsável.

Conforme as adoções acontecem, mais lugares são liberados nas unidades do Cepad para que outros animais abandonados sejam socorridos e resgatados. Todos os cães e gatos disponibilizados para adoção são vacinados, castrados e microchipados.