Principal reforço do Vôlei Barueri para Superliga Feminina descobre tumor e se afasta das quadras

paula borgo Barueri
Atleta tem 28 anos e já defendeu a seleção brasileira (FIVB)

A jogadora do Vôlei Barueri Ana Paula Borgo Guedes, 28 anos, uma das apostas para a Superliga Feminina, descobriu que tem um tumor no estômago e precisará se ausentar das quadras.

A atleta, que atua na função de oposto, foi a principal contratação da equipe de José Roberto Guimarães para a nova temporada da Superliga Feminina. O anúncio foi feito nas redes sociais do time, na quinta-feira (1).

“O Barueri Volleyball Club e a atleta Ana Paula Borgo Guedes informam que, durante a realização dos exames médicos de pré-temporada da equipe, realizados pelo Departamento Médico do Clube em parceria com a equipe de profissionais do nosso parceiro, o Prevent Senior NewOn, foi identificada uma lesão tumoral no estômago da atleta. O tratamento foi iniciado imediatamente, e seguirá por tempo indeterminado. A direção do clube solicita que o momento seja respeitado em nome da atleta, seus familiares e dos demais envolvidos”, informou o time por meio de nota.

“Gostaria de dizer aos meus fãs, torcedores e pessoas que me acompanham para que fiquem tranquilos. Estou bem e seguindo o melhor tratamento possível. Peço para que todos orem por mim, para que tudo fique bem”, pediu Ana Paula.