30.9 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Home Pets Cobasi inaugura parque para pets na unidade Tamboré

Cobasi inaugura parque para pets na unidade Tamboré

0
Cobasi inaugura parque para pets na unidade Tamboré
Espaço é um projeto piloto e poderá ser expandido (Divulgação Cobasi)
O centro comercial especializado em animais, Cobasi, inaugurou neste sábado (28), o primeiro Parque Cobasi da rede, na unidade do Tamboré. O espaço é uma área voltada ao divertimento dos pets, composta por brinquedos de agility e bancos para os tutores descansarem.
No local, há rampa, túnel e piscina de bolinhas para proporcionar diversão para cães de todos os portes e raças. Durante a inauguração, a equipe do Estrelas Animais, responsável pelo treinamento de diversos animais que participam de filmes, séries, novelas e comerciais, irá realizar uma apresentação com cães adestrados e dar dicas de comportamento.
De acordo com a gerente de marketing Daniela Bochi, a Cobasi trabalha com o conceito de que a loja não é só um centro de compras, mas sim um espaço para o lazer de toda a família. “A ideia de ter um parque fixo, vem para reforçar esta ideia e atrair as famílias e seus pets para brincarem na nossa loja”.
A implantação do parque é um projeto piloto e caso seja bem recebido pelo público, será expandido para as demais unidades a rede. O Parque Cobasi Tamboré é na área interna da loja, que fica localizada na Alameda Araguaia, 3023.