22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024

Parque Ecológico recebe 1º Encontro de Antigomobilismo neste domingo (29)

0
Parque Ecológico recebe 1º Encontro de Antigomobilismo neste domingo (29)
Evento acontece entre às 9h e 16h e deve reunir mais de 100 carros clássicos (Foto: Antigos e Especiais/Aldeia da Serra)
O Parque Ecológico de Barueri abriga neste domingo (29) o 1º Encontro de Antigomobilismo da cidade.  Entre às 9h e 16h, o público poderá visitar a exposição de carros clássicos que marcaram época.
Organizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema), o evento deve reunir mais de 100 carros clássicos, com no mínimo 30 anos de idade. Automóveis dos anos 70 e 80 são os mais recorrentes, mas haverá também raridades dos anos 60.
Além da exposição dos automóveis, o encontro terá apresentações musicais, food trucks, barracas de artesanatos diversos, exposição de telas, feira de antiguidades, mercado de pulgas.
Para visitar a mostra, é necessário levar 2kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade do município. A partir desta edição, o encontro acontecerá em todo último domingo do mês. O Parque fica localizado na Av. Doutor Dib Sauaia Neto, 1600, Alphaville.